Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

domingo, 23 de março de 2014


Quer um produto barato, fácil de usar, com protetor solar fator 15 e que pode ser levado para qualquer lugar? Esse produto existe, é a base bastão 3 em 1 colortrend da Avon.


Eu sempre usei corretivo, base e pó. Mas são muitos produtos para carregar e também para quando temos de sair bem cedinho de casa, revendendo os produtos da Avon eu conheci essa base que em sua composição já tem a combinação de corretivo base e pó. Pode ser aplicada com os dedos ou ainda com o pincel. Protege a pele porque tem protetor solar na fórmula e ainda deixa a textura do rosto aveludada.

Quando não temos tempo para o ritual da maquiagem, o ideal é ter um produto desses para socorrer.

Eu deixei a timidez de lado e resolvi por o meu antes de depois, nesse dia tive de levantar as 5H da manhã e como estava com pressa fiz essa maquiagem em 5 minutos.

Antes

 Passei a base, depois apliquei máscara de cílios, e um leve batom.
Ficou assim...
Depois




















Espero que tenham gostado da dica, vale á pena investir, quem é aqui de Curitiba pode comprar comigo fazendo o pedido pelo catálogo virtual: AQUI

Dondoka que é de SP, Guaratinguetá e mora ou trabalha pertinho do Bairro Santa Rita, pode encomendar com a Jeny, mandando um email para kjgrossi22@hotmail.com e ela também tem uma Rifa Virtual super legal que você pode conferir clicando no link: RIFA VIRTUAL.

Quem é revendedora e quiser deixar o seu contato pode fazer isso nos comentários, ou ainda mandar um email para mim no cynthia@maedahora.com

Até mais dondokas lindas.



0 comentários: