Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Olá meninas!

Adoraria fazer resenhas de makes e cosméticos mais famosos e desejáveis do mundo, mas como fica difícil comprar todos ou pelo menos "todos"os que eu gostaria, serei mais realista e falar dos produtos mais ace$$íveis e que também dão resultado ;)

Nos últimos meses testei alguns cosméticos e makes, alguns velhos conhecidos, porém não saem da necessaire. Vejam o que eu separei pra vocês:

ANTI-IDADES:
Desde os 20 anos já cuidava da pele, usando a linha  Renew de limpeza e protetor solar, depois dos 30 quando tive minha primeira filha, o tempo ficou mais curto e aí confesso que relaxei um pouco, mas continuei usando o Renew (agora para a idade um pouco maior, rs) e sempre muito protetor solar. Também experimentei outro que posso indicar que foi o Timewise da Mary Kay, mas para a minha pele o da Avon fez mais efeito, aí vai da pele de cada uma.






MAKES E COSMÉTICOS:

Olhos: Lápis retrátil da Boticário, gosto do pigmento, do designe e do preço



Sombra: gostei muito do quarteto da MK, as cores são lindas, fixam bem, vc pode fazer várias makes com um só  quarteto de cores e o estojo é muito charmoso.



Batom: Esse pra quem adora diversificar, tem os da Vult, Avon, MK, Boticário. O que não falta é opção nesse produto, haja necessaire.





Máscara para cílios: Colossal Maybelline.



Removedor de maquiagem dos olhos: Esse tipo de produto eu já comprei de várias marcas, das mais caras as mais em conta. Tem um removedor da Mary kay que é fantástico, é líquido, não oleoso, rende muito e super funciona. Para as que não curtem muito os removedores líquidos eu indico o da Avon, precinho super camarada e é ótimo, principalmente para as áreas dos olhos, eu adoro!




Pele: BB Cream Loreal, Magix da Avon e Corretivo yellow da MK. Seu dia-a-dia com a pele hidratada, sem manchas e sem olheiras, tudo de bom.





CABELOS
Hidratação: Confesso que assim que surgiu Dove no mercado eu não curtia muito, não funcionava para o meu cabelo, além do cheiro que pra mim era tudo igual. Mas depois de um tempo surgiu novos produtos, específicos para tratamentos, usei o creme tratamento Pós Progressiva e aprovei, deixou meu cabelo super hidratado e liso.




Para pentear: encontrado em qualquer supermercado e farmácias, o Elseve reparação total é muito bom, uma pequena quantidade e voila, cabelos desembaraçados.



AXILAS: Roll on Nivea Pearl and beauty 48h, fórmula suave e protege bem, fazia tempo que eu não encontrava um antitranspirante eficiente.



Essa foi minha humilde seleção mas que deu resultado!

Eu também gostaria da dica de vocês, qual produto (Bom e Barato) que cumpre o que promete e que você indica?


.

0 comentários: