Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Dondokas hoje venho trazer umas dicas para cuidar da sua maquiagem.
Seguindo também com dois checklists de produtos que não podem faltar para que vocês estejam sempre lindas e com o make impecável.


Em casa três dicas são necessárias:

Armazenagem: mantenha seus produtos em uma penteadeira, gaveta, caixa ou maleta em local fresco e arejado. Evite guardá-los no banheiro. A umidade pode estragar os produtos.

Classificação: para facilitar a sua tarefa diante do espelho, separe os produtos básicos – aqueles que são usados cotidianamente – dos itens utilizados apenas ocasionalmente.

Renovação: pelo menos duas vezes por ano – no verão e no inverno – veja se as cores e as fórmulas dos produtos estão de acordo com a moda ou se é preciso renovar os itens, verifique sempre a data de validade também.



Itens básicos que não podem faltar no seu kit de casa:

Lenços de limpeza facial, creme hidratante facial, corretivo, base matizada, pó compacto (duas cores), sombra (três a quatro cores básicas), lápis de olho, delineador (líquido ou gel), máscara para cílios, blush (em pó ou creme), batom, lápis de boca, e gloss labial.

Agora quando for viajar, para uma festa em outra cidade, é sempre bom ter uma maleta recheada de produtos para não ter de ficar correndo na última hora. O “kit de viagem” deve conter tudo e mais um pouco. Para economizar espaço, procure embalagens em miniatura dos principais produtos. Antes de fechar a mala faça um checklist:

Lenços de limpeza facial, creme hidratante facial, corretivo, base, pó compacto (duas cores), sombra para olhos (três a quatro cores que combinem, básicas), lápis de olhos, delineador (líquido ou creme), máscara para cílios, blush (em pó ou creme), batom, gloss labial, pincéis, pinça de sobrancelha, e creme depilatório para área do buço.

A organização é fundamental na hora de se produzir para que possa aperfeiçoar o seu tempo e ficar sempre com cara de diva.

Espero que tirem proveito, até.

0 comentários: