Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Quem escolhe clarear os cabelos sempre sofre quando a raiz começa a crescer e os fios ficam com uma faixa mais escura na cabeça. Mas existem truques que você pode fazer em casa para disfarçar a raiz crescida e tirar a aparência de descuido com as madeixas. Essas dicas servem também para as gravidinhas que preferem esperar um pouco mais para pintar os cabelo.

Cabelos Soltos

- Se for sair com os cabelos soltos, jogue os fios para frente e depois jogue para trás devagar. Isso serve para não deixar a raiz tão marcada. Vale também massagear a raiz para dar mais volume aos fios, e assim suavizar a faixa mais escura dos cabelos;

 - Mude a divisão dos cabelos. A parte dos fios que fica mais exposta desbota mais rápido. Se eles costumam ficar divididos ao meio, faça a divisão em um dos lados.


Cabelos Presos

 - Invista no coque, que é sempre uma boa pedida, já que na raiz rente à testa (que aparece mais nesse caso) a diferença de cor costuma ficar mais discreta. Tem um vídeo de como fazer um coque rosquinha usando uma meia, não desista, assista aqui.

 - Outro truque é fazer tranças pelos cabelos, inclusive às embutidas. As tranças fazem com que os fios de cores diferentes se misturem, ajudando a disfarçar.



Acessórios

A faixa de cabelo pode ser uma boa opção. Outro acessório de cabelo é o  headband que também dão um toque pessoal e super lindo.



Agora com essas dicas você pode arrasar enquanto não colore a raiz!

1 comentários:

Roberta Aquino disse...

Olá Claudia ... adorei seu blog e estou seguindo e curtindo. Nos visite, curta e siga também .. rs
Vamos amar e desde já agradecemos!

Beijos .. Roberta & Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/