Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Quer ficar linda em minutos? 

O Dondokeando selecionou 10 truques para você dar um "up" no visual e ser destaque em qualquer ocasião e rapidinho.



1 – O dia foi puxado e você deve parecer linda: Deite um uma superfície firme e macia, abrace os joelhos com as duas mãos e balance o corpo para frente, para trás e para os lados. Com esse exercício você alonga os músculos das costas  e libera a tensão.

2 – Olhos inchados dão impressão de cansaço. Jogue água bem gelada na região e pressione com as mãos. Além disso, borrife água termal no rosto antes de iniciar a maquiagem. O produto contém minerais que nutrem e iluminam a pele.

3 – Aposte numa make mais natural, menos marcado e mais prático de fazer. Tons terrosos são os mais indicados, use o preto apenas para esfumar o canto externo do olho.

4 – Rímel, gloss:  dupla indispensável para uma make.  Passe um rímel, escolha qual você mais gosta, seja para alongar ou dar volume aos cílios. Passe um gloss e blush para finalizar.

5 – Para afinar o rosto, o blush é o cosmético certo, mas para não aplicar errado faça assim: sorria e sinta o osso mais saliente da bochecha. Trace uma linha imaginaria até as têmporas e aplique o blush movimentos de vai e vem.

6 - Se não tiver tempo para lavar os cabelos, uma opção clássica é fazer um coque, podendo enfeitar com alguma presilha. Outra opção é o pratico rabo de cavalo.

7 – Se você prefere cabelos soltos, dê um descanso para a chapinha e aposte no amassado sexy. Aplique uma boa mousse nos fios úmidos e seque-os amassando com ajuda de um difusor.

8 – Sol no rosto, nem pensar. Para ter um efeito bronzeado, use um iluminador. Com um pincel grande, aplique na zona T (nariz e testa) como se fosse um blush.

9  – Para o figurino, invista no pretinho básico.  É elegante e você não perde tempo escolhendo. Além do mais é mais fácil combinar com sapatos, bolsa e acessórios.


10 – Um vestido simples ganha outra cara com um colar, uma pulseira, um lenço, uma carteira legal ou um cinto na cintura.


0 comentários: