Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

sexta-feira, 26 de julho de 2013
Para quem gosta de cuidar da pele,o peeling tem sido um dos procedimentos mais procurado nas clínicas de estética.
Quando se fala em peeling, muitas de nós já pensamos naquela pelo avermelhada e descamada, porém nem todos são assim.
A palavra peeling vem do inglês e significa descamar, trocar a pele. Existem 3 formas de peeling, cada um com sua ação:

  • O peeling superficial é indicado para manchas leves, poros dilatados e sardas;  O local da aplicação pode apresentar vermelhidão, mas desaparece dentro de algumas horas, não exigindo repouso ou afastamento das atividades por causa do tratamento. A recuperação dura de três a sete dias e neste período a exposição solar deve ser evitada. O procedimento pode ser repetido a cada 15 dias.
  • O peeling médio é adequado para manchas, cicatrizes de acne, rugas finas e peles envelhecidas pelo sol;  Exige preparação da pele de acordo com a técnica a ser utilizada. A aplicação leva em torno de uma hora. Os resultados são melhores, mas como a pele fica bastante avermelhada e pode descamar, é recomendado o afastamento durante a recuperação, que dura de sete a dez dias. O uso de protetor solar é obrigatório e o procedimento pode ser refeito em seis ou sete semanas.
  • O peeling profundo, por sua vez, é perfeito para peles muito envelhecidas, com muitas manchas e cicatrizes de acne.Apesar de todos esses cuidados, os médicos afirmam que é um procedimento bastante seguro. A sessão pode levar até duas horas. A pele fica bastante avermelhada por três ou quatro dias e sofre descamação intensa. A recuperação total é semelhante à dos peelings moderados, de sete a dez dias, e deve ser feita em repouso com muito protetor solar. O tratamento pode ser repetido somente após oito semanas.
Eu fui na onda das compras coletivas e adquiri o Peeling de Cristal, que se adequa ao peeling superficial. O procedimento foi simples,durou em torno de 1 hora e o preço com super desconto.

Com ofertas tentadoras nos sites de compras coletivas, a gente acaba sedendo a tecnologia, e sabendo avaliar qual procedimento melhor para sua pele, bem como o profissional escolhido, digo que vale a pena.

Vamos a Resenha:

Peeling de Cristal e máscara de Ouro:
O que promete:
O peeling de cristal atua no tratamento de seqüelas de acne,  sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), manchas em geral, estrias e poros dilatados. Através de um sistema avançado, jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo as camadas mais superficiais da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.

Máscara é um procedimento por meio de produtos quais vem beneficiar o tecido cutâneo, auxiliando no restabelecimento do equilíbrio da pele, deixando a macia, suave, atenuada.

Os produtos utilizados pela esteticista foi o da Adcos.

Primeiro elas limparam a pele e aplicaram o cristal no rosto, em seguida utilizaram um equipamento que fazia uma espécie de sucção na pele, indolor.
Depois limparam novamente a pele e aplicaram a máscara de ouro, deixando agir em torno de 20 minutos.





Considerações finais: Na minha opinião, eu achava que os cravinhos, especificamente no nariz, sairiam todos, mas no final ainda tinha uns pontinhos pretos (tudo bem que eu tenho bastante). No mais, cumpriu o que prometeu, pele mais suave e hidratada além da redução de algumas manchas e cravos. O ideal é fazer pelo menos 1 vez por mês para obter aquele resultado desejado. A esteticista que me atendeu primeiro foi bem atenciosa e me explicava o que estava fazendo, disse que iria fazer uma avaliação gratuita da minha pele, mas no final foi outra esteticista que retirou a máscara de ouro e me liberou, aí acabei não fazendo a avaliação. Apesar das ressalvas acima, recomendo sim o peeling de cristal e máscara de ouro.




1 comentários:

Rafaela disse...

Acho q para remover todos os cravinhos no nariz só com sessões constantes, eu até hoje não soube de nada milagroso e olha que estou sempre em busca de eliminar esses pontinhos pretos do nariz, kkk.
Um ótimo início de semana!
Bjus

Rafa
Rafaelando.com