Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quarta-feira, 24 de julho de 2013
Boa Tarde Dondockas, estou de volta !

Hoje vou falar sobre um assunto que virou frebe  a tempos, mas só agora fiquei conhecendo.
O Shampoo Bomba, que nada mais é do que Shampoo+Monovim A+Bepantol.


Como todas que tem cabelão, assim que cortei o meu fui correndo para o google pesquisar algo para ajudar no crescimento, e assim fiquei conhecendo o Shampoo Bomba.

A principio fiquei com medo de usar, já que o monovim A é de uso veterinário.
Então pesquisei, li relatos, vídeos, e tomei coragem para usar.Em alguns relatos funciona sim.

O monovim A é vitamina A pura, com óleo de amendoim, e o Bepantol é vitamina B5 ótimo cicatrizante,usado por muitas mulheres par hidratar os cabelos, fica com um brilho imenso, minha depiladora indicou passar nas sobrancelhas , que ajuda crescer( a minha é super rala).

Então vou contar a minha experiência, não acredito muito, mas depois de muito pensar, decidi usar, comecei o uso esta semana e estou amando, meu cabelo esta super macio e com muito brilho.

Se deve tomar muito cuidado, não vá pensando que se adicionar mais do que o indicado, terá um efeito maior, vitamina demais faz mal, então  nunca use além, se tiver cabelo oleoso não use, pois oléo demais também causa queda.

A receita para o Shampoo Bomba é:

A cada 100ml de Shampoo coloque 1ml de Monovim A
E o Bepantol vai a gosto ( sem contra-indicação)




Deve ser usado durante 3 meses 3x por semana, dando pausa de 1 mes

ATENÇÃO
Vejo em vários lugares, as meninas ensinando  já fazer a mistura no próprio vidro de shampoo e depois é só ir usando. O que não é recomendavél, pois irá alterar a composição do shampoo, além do que vitamina oxida, então só faça a mistura no shampoo que vai usar na hora.

Uso a dica que vi em um video, para que o cabelo não fique oleoso, eu lavo primeiro os cabelos com um shampoo sem sal, assim eu tiro toda a oleosidade do couro cabeludo, e só depois uso a mistura.E também hidrato ele depois.

Fazendo a mistura na hora eu uso 50 ml de shampoo + 0,5ml de monovin A+ 2ml de Bepantol. Uso o shampoo e condicionador da Pantene

No próximo mês venho contar se realmente fez efeito.

E deixo com vocês um vídeo muito bom sobre o shampoo.


https://www.youtube.com/watch?v=dGzlVOERYzQ



http://3.bp.blogspot.com/-ITbtUsYA7cE/UQbqwT9xDcI/AAAAAAAACPg/oro_ZM7w3vk/s1600/405999_484711951574568_1938022301_n.jpg



2 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Quando vi esse nome achei q era bomba pra ruim rsrs
Que demais! Benpatol e bom pra um monte de coisas!!!!

Gleysa
www.demamaeursa.com
www.mamaesemrede.com

Camila Sabino disse...

Sim rsrs o nome assusta Gleysa, então eu estou usando e já vi resultado, super recomendo!