Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

segunda-feira, 22 de abril de 2013
Quando eu era criança só tínhamos fotos de alguns momentos e eram bem poucas, fotos eram caras e geralmente por isso faziam parte da decoração da casa.
Minha mãe e minha tia tinham álbuns geralmente com fotos de determinados eventos, como aniversários , casamentos e as vezes de algum momento especial sem evento.
Eu fiz umas fotos profissionais uma vez e tenho o quadro até hoje, minha mãe me contou que foi muito caro.
Tenho saudades da ansiedade que ficava cada vez que mandava revelar um rolo de filmes, hoje porém está cada vez mais raro as fotos impressas com esse mundo digitalizado e computadores.As pessoas não expõem mais as fotos em álbuns enormes e também não utilizam tanto na decoração, embora seja muito lindo e tradicional.
Aqui vão algumas dicas de registros de fotos que valem a pena imprimir e colocar em um quadro bem grande na sala, no quarto e onde mais quiser.
Lembrando que nós mesmas podemos selecionar, editar e imprimir nossas fotos e ficarmos rodeadas por fotos de quem amamos.
Soltem a artista que vive dentro de vocês.
Photoscape



Photofunia

Monta foto e Photoscape.
Essas são do meu arquivo pessoal e eu editei usando:
Photoscape , só clicar no nome para baixar. É fácil de usar e em português.
Usei também editores online , para mim os melhores são:
Photofunia , esse é para efeitos engraçados.
Monta Foto , já esse uso para molduras , colocar balões e calendários.


Agora uma ideias que tirei da net.





















Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana!!!

0 comentários: