Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

terça-feira, 23 de abril de 2013
Bom Dia Dondokas

Tema da semana fotografia

E como já diz o titulo, eu e as fotografias são um caso de amor.
Desde nova sempre amei ser fotografada, na minha casa quem possui mais fotos sou eu!

A fotografia é importante para registrar momentos, que se apagam té mesmo da nossa lembrança.
E eu fotografo tudo,  depois da maternidade o foco deixou de ser eu e passou para os meus filhos.
Na gravidez fazia fotos semana a semana, depois do nascimento, com cada roupinha diferente, e nos dias de hoje de cada arte, descobertas.
Minha paixão por fotos é tão grande que trabalho contando a história através da fotografia.

E uma dica que dou a todas vocês é fotografe muito, tire fotos e fotos de tudo, não precisa ser uma fotos cheia de pose , o legal da foto é quando se é tirada desapercebida, descabelada esse é o engraçado.

E deixo com vocês algumas das fotos.


Momentos bagunça
Importantes serem fotografados, afinal se eu contar ninguém acredita






Momentos eternizados através de uma fotografia




http://3.bp.blogspot.com/-ITbtUsYA7cE/UQbqwT9xDcI/AAAAAAAACPg/oro_ZM7w3vk/s1600/405999_484711951574568_1938022301_n.jpg

0 comentários: