Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quarta-feira, 20 de março de 2013
Eu realmente amo o inverno, moro em Curitiba no Paraná e aqui é bem frio, quase o ano todo. Então tenho muitos casacos, botas, cachecóis e meias-calças, sou uma pessoa bem básica e geralmente as peças são pretas ou brancas, eu coloco cor nos acessórios , então quando eu soube que o preto e branco iriam estar com tudo nesse inverno, pensei, pela primeira vez em anos estarei na moda (risos) , por que mesmo sendo "dondoka" e antenada eu quase nunca me sinto na moda, pois tenho um jeito bem particular de me vestir e me arrumar.
Então meninas vamos aproveitar e abusar nas peças coringas que todas temos no armário e vamos nos sentir poderosas, que esse inverno venha com muito quentão, cobertor, beijinhos e preto/branco.
Para ilustrar vou colocar aqui umas fotos do que rolou nas mais badaladas passarelas do mundo.



E aí o que acharam , logo crio coragem e mostro alguns dos meus looks para vocês, embora que não dá para comparar né? 
E não deixem de conferir o blog amanhã, vai ter uma surpresa ótima em comemoração do mês da mulher e dos dois meses de blog. Beijos....


*** fotos do google.

0 comentários: