Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quinta-feira, 21 de março de 2013
Em comemoração do mês da mulher, e do 2 "mesversário" do nosso blog, em parceria com a Avon, o Dondokeando está sorteando um kit unhas e mãos para nossas queridas Dondokas.

Esse kit contem:
Um creme para mãos erva doce;
Um mira cuticle;
Um esmalte avon da cor babado forte;
Um esmalte avon da cor bailarina;
Um esmalte avon da cor deliciosa;
Um esmalte avon da cor estava escrito;
E um esmalte avon da cor picolé.


Serão 7 prêmios e para participar é super fácil:

Basta você seguir o blog aqui á direita.
Curtir a fan page Dondokeando AQUI!
E deixar um comentário nesse post.

Bem fácil e prático o resultado saíra dia 04/04 então não percam tempo e participem!!!!!


8 comentários:

Ana Lúcia Góis disse...

Eu sou viciada em esmaltes!!
Já curti a fan page e já sou seguidora!
EU QUERO GANHAR!!!

Beijocas *_*

Sabrina Mira dos Santos disse...

hummmmm adoro presentinhos.... to dentro....

cintia disse...

MESERSÁRIO me parece mais bonito, porém cada um na sua né bjk!!!!!!!!!!!!

calwana disse...

Eu quero muito!!!

Andreza disse...

Eu quero muito!

Leise Raquel disse...

OBA! Participando...

Sheron Mira disse...

Euu to participandooo!!!!

Vitoria Aparecida disse...

Pena que eu fiquei de fora...
Bjinhos!!