Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

terça-feira, 5 de março de 2013
Bom Dondokas
a dica hoje é sobre a organização do casamento.

Lembro que no meu casamento, na época eu não tinha acesso a internet, então me programei e me organizei até bem para quem não tinha em que se inspirar kkk
Então deixarei aqui minha experiência.











Meu casamento não foi daqueles que são planejado com 1 ano de antecedência, com mil detalhes.
Foi decido e marcado para 03 meses a frente.

Mas existem itens que considero essenciais para um casamento

Vestido de noiva
Igreja
Salão de festas
Convites
Convidados
Filmagens
Musicas

O Vestido de Noiva

Este foi o primeiro da minha lista, minha mão foi pedida no Domingo e na terça eu já escolhi meu vestido,
Foi lindo como eu queria.

As Crianças que entrariam também foram escolhidas, e na semana seguinte levei elas para escolher os vestidos.
 

Salão de festas escolhi também com 03 meses de antecedencia

Fiz a lista de convidados, é muito importante listar todas as pessoas que irão participar, isso ajuda muito na quantidade de pessoas.

Os convites lembro que na época estavam muitos caros, e minha prioridade era meu vestido então eu mesma confeccionei os convites.

Uma coisa que acho muito importante é delegar pessoas, deixar pessoas com a missão de organizar uma coisa já ajuda demais a noiva.

Eu deleguei uma pessoa Para

Ensaiar as crianças na igreja
Cuidar e organizar a entrada dos padrinhos e crianças
Cuidar das musicas de entrada
Cuidar da janta que seria servida
Cuidar da arrumação do salão de festas

Infelizmente não deleguei a função de acompanhar a ornamentadão da igreja, e esta não foi decorada, acreditem a pessoa contratada esqueceu de ir arrumar minha igreja, a pessoa contratada foi de nome na cidade, que nunca tinha errado com ninguém, infelizmente eu fui a primeira.


Outro fato importantissímo o horário se seu casamento é as 17:00 esteja pronta as 15:30 rsrs, assim você poderá tirar várias fotos, e não se arrepender depois como eu rsrsrsr


Então dondokas é isso, e no mais é se dedicar ao casamento curtir muito esse dia porque ele não voltará mais! 

E ser feliz, zelar pelo seu casamento!

http://3.bp.blogspot.com/-ITbtUsYA7cE/UQbqwT9xDcI/AAAAAAAACPg/oro_ZM7w3vk/s1600/405999_484711951574568_1938022301_n.jpg

0 comentários: