Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
E confesso que essa semana eu estava na TPM total... nada vinha na mente para escrever aqui no post, logo eu que conheço bem essa "maledeta". As dicas das dondokas foram excelentes, vale a pena conferir... mas o que eu ia dizer a mais sobre esse assunto??
Aí resolvi fazer um post diferente, que ponha de vez um fim na TPM... vocês me ajudam??
Foi dificil de selecionar viu meninas, agora me digam qual o que acabaria com sua tpm, rsrs:


CATEGORIA NACIONAL:

CAIO CASTRO


CAUÃ REYMOND


HENRI CASTELLI 



 REYNALDO GIANNECHINI


 RICARDO TOZZI



RODRIGO HILBERT



RODRIGO LOMBARDI


RODRIGO SANTORO


CATEGORIA INTERNACIONAL

BRAD PITT



ENRIQUE IGLESIAS


 JOHNNY DEEP



TOM CRUISE


GEORGE CLOONEY


TAYLOR LAUTNER

CATEGORIA ESPORTIVA

CRISTIANO RONALDO

DAVID BECKHAM

 KAKÁ


NEYMAR JR.


LOUIS HAMILTON


E aí, passou a TPM, kkkkk. Bom fim de semana!!!

2 comentários:

Gleysa Lopes disse...

E como passou kkkkkk

Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Chris Ferreira disse...

Passei mal.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/