Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Oi Dondokas!!
Queria ter tido um tempinho a mais pra elaborar melhor esse post, hoje vai pras dondokas mães
Me desculpem, mas é que eu nunca fui fã de carnaval, mas depois que virei mãe a coisa mudou de lado...

vou é contar como fiz a fantasia do Guga...
Pra começo de conversa, a camisa e a capa foram mandado fazer, óbvio, pedí um botão nos ombros para acoplar a capa, e assim a costureira fez...
Comprei tinta para tecido, e fiz um molde de abdomem que eu usei

As tintas

Moldes da capa


Camisa pintada

Os botoes nos ombros

A capa abotoada na camisa

Os dois prontos pro uso

Me divertí a bessa pintando esse abdomen sarado na camisetinha e achei o resultado mais  profissional do que eu esperava =O

O Molde que usei foi esse, eu mesma que fiz



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não conseguí fazer o simbolo no peito, mas fiz na capa... E como meu heroi ficou??




Eu não curto muito me fantasiar, então, foi o melhor que pude trazer pra vocês
bjO

2 comentários:

Camila Sabino disse...

Kilindoooo ficou o suoer Gu, amiga bela idéia

Mãe de três disse...

E o cabelo roxo, nda??