Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

sábado, 2 de fevereiro de 2013
Olá Dondokaas!! Hoje vou dar uma dica de uma dieta muito importante , que sempre quando quero perder aqueles quilinhos indesejáveis faço ela. 
Antes de tudo: é uma dieta BEM DIFÍCIL DE FAZER, sério. Dou um prêmio para quem conseguir fazer ela até o final.Eu só consegui uma vez. E já tentei umas 20 vezes!!! Quem me conhece muitas vezes já ouviram eu falar dessa dieta.

Prós da Dieta do Leite:
1. Ela é tão rígida, que no 3º dia você já se vê uma DIVA linda e magra. Juro! O efeito é bem rápido e isso motiva a gente a continuar ela!
2. O pior dia dela é o primeiro, quando você está super pilhada para fazer. Cada dia melhora um pouco, isso ajuda também a ir até o final.
3. Dizem que dependendo o peso da pessoa, dá pra perder até 6kg em uma semana.( No meu caso eu consegui , perdi 7 kg )
4. Pode tomar à vontade chás (quentes ou gelados se é 0 kcal e sem açúcar) e comer gelatina diet/light. Isso ajuda a combater a ansiedade na hora da dieta e ainda se entupir dessas coisas faz bem porque o chá é diurético e a gelatina tem colágeno e tal.
5. Você vai provavelmente parar de tomar leite depois dela por um bom tempo. O que é bom, na verdade, já que leite não faz lá muito bem para adultos.
6. Você não tem NADA a perder fazendo ela, só peso e gordura! O máximo que vai acontecer é você sair mugindo ou miando depois de tanto leite.

Contras da Dieta:
1. Sendo ela MUITO puxada, a tendência é você chutar o balde lá pelo 4º dia e se entupir de doces para compensar a vontade. Assim você pode ganhar até o dobro do que queria perder. Sim, que droga, né? FORÇA, não vale a pena!
2. Não vale também fazer tudo pelos dias de dieta e um dia depois que a dieta termina ir lá jantar no restaurante mais gordo do mundo. VOLTA TUDO, EM DOBRO!
Então vamos a dieta : 
1º DIA: 6 copos de leite desnatado ou semi-desnatado. Simples assim. Tu só vai tomar isso. Aconselho a tentar não tomar tantos durante o dia (se você é como eu e sente mais fome durante a noite). Porque daí chega de noite você pode tomar uns 3 copos, sem culpa!
2º DIA: 4 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 2 frutas médias.Observem que dois copos de leite foram substituidos por 2 frutas. Essas frutas “médias”, seriam tipo maçã, pêra, meia manga, 2 fatias de melão, uma laranja, uma tangerina, uma banana, um cacho de uvas…nada de UMA MELANCIA, sabe? 
3º DIA: 2 copos de leite + 2 frutas + 2 porções de queijo branco. Viu como tá melhorando? A dieta original fala “QUEIJO A VONTADE” o que eu acho bizarro, afinal, sabe-se lá qual é o tamanho da vontade da pessoa que tá fazendo a dieta. Então, aconselho a cortar queijos brancos em pedacinhos e comer devagar em um pratinho pequeno. Assim ajuda a saciar aos poucos, né.
4º DIA:  4 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 1 fruta média + 1 bife magro de 100 a 150g. Provavelmente você já vai tá se sentindo BEM mais magra. E olha, nesse dia tu já pode comer um pedaço de  carne, bonita! Aconselho a um filé mignon ou um peito de frango. Se tu conseguir comer um peixe ao invés de uma carne vermelha, melhor ainda. 
5º DIA (VOCÊ JÁ TÁ NA METADE, NÃO DESISTE AGORA!): 2 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 2 frutas médias + 1 ovo + 1 bife magro de 100 a 150g. Por motivos óbvios, não recomendo que esse ovo seja frito.
6º DIA: 2 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 1 fruta média + 1 ovo + 1 bife magro de 100 a 150g + 1 porção de queijo brancoO melhor dia, olha que moleza! E tu ja tá quase no final!
7º DIA: 3 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 3 frutas. Nesse dia volta a ser um pouco radical, mas RESISTA, porque provavelmente é pra dar mais uma enxugada nas gordurinhas da barriga agora que teu corpo tava ficando mal acostumado com tanta regalia do dia anterior!
8º DIA: 2 copos de leite desnatado ou semi-desnatado + 1 fruta média + 1 bife magro de 100 a 150g + 2 porções de queijo branco. Esse é o último dia! Parabéns MESMO pra quem conseguiu!

Bom no meu caso tomei leite integral mesmo e funcionou da mesma forma.
Beijinhooos Dondokaas ...




15 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Adorei as dicas!! Pos e contras, muito bom pra ver se vale a pena fazer mesmo!!

E isso ai força na peruca!!

Bjs
Gleysa

Mãe de três disse...

Eu não sou muito de dietas, mais essa bem que me deu vontade, a pergunta é: E depois será que consigo manter os quilos á menos fora do meu corpinho?? Eu tô pensando em tentar, se eu conseguir venho te contar.
Bjks

Glazielle Lopes disse...

Olha eu sempre q quero eliminar eu faço ela , pq realmente emagrece e nao é taao dificil assim , o organismo acaba acustumando !
Depois é so comer pouco fazer aquela dietinha basica , praticar uns exercícios e tentar se reeducar .

Vivi * Isaac disse...

Adorei poder perder rapidinho... Mais eu odeio leite, não ia dar certo :) BJs
Vivi

Simply Pati... disse...

Bom...há anos conheço a dieta do leite e confesso que por várias vezes tentei fazer, mas nunca passei do primeiro dia.
Agora decidi fazer e resolvi postar aqui, quem sabe me animo mais e consiga seguir até o final, com o comprometimento de sempre dar uma passada para contar como está sendo.
Então, vou iniciar amanhã, dia 29/04.
Hoje estou pesando 89kg, tenho 1,60.
BOA SORTE À TODOS!!!

Ketheym Tavares disse...

OI... estou no meu terceiro dia e acho que eu vou ganhar esse seu premio pois eu adooooro leite e acho que vou conseguir terminar, já perdi dois kg, espero perder pelo menos 5 kg até no fim da dieta
volto pra dizer o resultado final, bjos
Boa sorte à nós
Leia meu blog tb
http://mundoanasemias.blogspot.com.br

Bomprakct disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lettie disse...

Quero fazer essa dieta mas qual o tamanho do copo de leite? E quanto de leite vai ser necessário? Beijos e obrigada pela dica!

Mãe de três disse...

Desculpe a demora em responder, o copo deve ser o de 250 ml, e você vai gastar uma média de 6 caixas para a dieta toda, depois conta para gente se deu resultado! Beijos e boa sorte.

Thais Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myrllene Gomes disse...

vou tentar fazer essa dieta, nao sei se vou conseguir...
se der certo, posto aqui. bjks

Daniela de Paula Martins disse...

Olá preciso dizer a todos que esta dieta FUNCIONA MESMO!!! Fiquei altamente impressionada porque fiz o primeiro dia da dieta e ao subir na balança já deu a incrível diferença 2 kilos a menos, passei de 84, 500 pra 82,500. Hoje estou no segundo dia da dieta e espero que a perca de peso continue assim tão significativa...Estou fazendo caminhada de 1 hora por dia e tomando um polivitamínico... Estou muito determinada e pretendo voltar com uma ótima notícia....bjos e foco-força e fé pra todas.

Tikaloka Acessórios disse...

Olá meninas!!!
Também tô fazendo a dieta do leite, iniciei ontem 15/07/14, e fiz um grupo no facebook pra gente trocar experiências!!
Participem tbm!!
https://www.facebook.com/groups/653927301369220/?fref=ts

Unknown disse...

:h vou tentar fazer tbm daqui um mes volto e conto como foi

Pablo Carrera disse...

Não é simples obter uma perda de peso durável e com saúde. Envolve muitos aspectos e um dos principais é a informação. Encontre informação em nosso site sobre a dieta do leite e várias outras. Passe lá e diga o que achou.