Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Bom Dia Dondokas e o carnaval como está???

Bom hoje vou falar de um assunto que entendo muito bem, como conciliar a rotina diária de uma casa com os cuidados que devemos ter com nós mesmas, isso inclui cabelos, unhas pele TUDO

Eu sempre fui muito vaidosa desde sempre, e nunca quis deixar que isso fosse perdido, então mesmo depois da maternidade isso não saiu totalmente de mim.

O importante é sempre reservar um tempo para gente, e também fazer este tempo, pois como mães e donas de casa nunca sobra um tempinho não é mesmo?

Então minha dica é fazer as unhas enquanto vê a novela, até mesmo enquanto falamos no bate papo com as amigas

E também estabelecer um certo horário para tudo
Exemplo se você gosta de acordar tarde, ou tem filhos na escola na parte da manhã que é sempre corrida: Arrume sua cozinha da janta  a noite mesmo, isso vai tirar uma coisa da sua lista no outro dia, e talvez é o tempinho que vai sobrar para fazer as sobrancelhas.
Para quem tem filhos, também é muito necessário estabelecer uma rotina para eles, ter hora para dormir, acordar, lanchar, são coisas que entram no modo automático e que facilitam muito as nossas vidas.

O mais importante é nunca deixar de se cuidar pois a nossa auto estima é tudo que temos.

E vai um exemplo para descontrair
O seu dia de dona de casa e dondoka como é?



http://3.bp.blogspot.com/-ITbtUsYA7cE/UQbqwT9xDcI/AAAAAAAACPg/oro_ZM7w3vk/s1600/405999_484711951574568_1938022301_n.jpg

2 comentários:

Ro Archela disse...

Acabei de me inscrever em seu blog, também sou dona de casa rsrsr. Você conhece a Agenda de Casa 2013? É uma agenda que fiz, adaptada em parte do sistema Fly e minhas experiencias como dona de casa, profissional, mãe e esposa.
Nela pré agendei todas as atividades e ainda tenho um cardápio com sugestões diárias. Uma mão na roda para nós donas de casa.
Ro Archela
Blog Agenda de Casa
Agenda de Casa 2013
http://www.roarchela.com/

Mãe de três disse...

Que legal, já vi seu blog e estarei por lá novamente, obrigado pela participação.