Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meninas hoje a dica é uma hidratação rápida e fácil!! Quando seus cabelos estiverem sem brilho, ressecado, e você estiver sem tempo e dinheiro, nada melhor do que esse pacotinho ai, que aqui na minha região não passa de dois reais!!!
Os tratamentos de choque são os mais indicados para a recuperação total de cabelos que estão ressecados, quebrados e sem brilho! Eu indico esse da Niely que tem Queratina e Cupuaçu, sempre usei e meus cabelos sempre ficam com um brilho intenso, a textura fica super sedosa, uma maciez e a hidratação é super rápida!!!
Porém existe diversos tipos de tratamento de choque e você deverá escolher o melhor pra o tipo de seu cabelo, e o que ele está precisando no momento!!!
Depois de ter feito essa hidratação maravilhosa você já terá mais tempo para dondokear por ai (rs)!

Forte Abraço!!!!





6 comentários:

Genis Borges disse...

Ótima dica amiga, tô gostando do blog, vou viver por aqui! rsrsrs
Bjus.

Divagações da Mamãe Tê disse...

Senhorita Gleysa Lopes, você está linda no perfil. Parabéns pelo novo blog. Escrever é sempre bom e a gente vai aperfeiçoando dessa forma a escrita.

Quanto a dica do tratamento. Meu cabelo ta precisando e´de uma descarga enorme de eletricidade pra ver se dá jeito..rs

O seu é mais sedoso, qualquer coisa fica legal nele. Mas o meu talvez teria que ser algo mais profundo.. E que vou fazer esse mes ainda..

Sucesso por aqui...Beijos querida..

Mãe de três disse...

É tão baratinho, achei que era caro , vou experimentar, Bjks

Camilla disse...

Eu vou experimentar esse da niely, meus cabelos agradecem a dica...bjsss

Mamãe Nádia disse...

Passando aqui pra conhecer esse novo cantinho! Adorei e vi que já tem dicas ótimas, vou ler tudinho!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Renata Diniz disse...

Gleysa! Adorei a casa nova! Vou experimentar esse tratamento intenso, meus cabelos estão precisando!! Beijos!