Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Olá Dondokas estão amando assim como eu essa semana falando de batons.
Bem hoje quero falar de uma dica super importante, a proteção para os nossos lábios.
Muitas pessoas no verão se preocupam em proteger a pele do sol, cuidar dos cabelos, pegar um belo bronzeado e se esquecem do proteger os lábios do sol, eu mesma já passei pela situação de ir para a praia, não dar importância ao protetor solar labial e fica com os lábios queimados, vermelhos, doloridos e depois descascando.
A boca fica tão exposta ao sol e ao frio quanto qualquer outra parte do nosso corpo e precisa ser protegido. Assim como os protetores corporais e o protetor labial tem a mesma importância  evita o ressecamento pois a grande maioria possui vitaminas e agentes hidratantes, evita o envelhecimento precoce das células causado pelo exposição aos raios UVA e UVB.
O ideal seria que todos os batons utilizados no dia a dia viessem com um fator de proteção solar.
Atualmente é possível encontrar no mercado protetores em forma de bastão  ou bisnaga, incolor ou com leve brilho, além é claro dos batons com fator de proteção.
Importante lembrar que durante a exposição ao sol faz-se necessário reaplicar o protetor a cada 30 minutos.
Os preços variam de 11,90 até 98,00 dependo da marca escolhida.
Então nesse verão vamos cuidar dos nosso lábios.
Beijos Camilla Torres

6 comentários:

sheR disse...

Puts grila, 98 no protetor ée um pco de mais pra mim, mas 11 eu dou sem problemaa..
é sempre bom ter labios hidratados e protegidos
;)

Claudia Santos disse...

Acabo usando batom com protetor solar, ou compro kit que vem protetor solar gratis protetor labial. Dificilmente compro ele assim sozinho, o por quê???, sei lá, rs.

Camila Sabino disse...

Bo dica, hidratar os lábios é sempr bom

Camilla disse...

Eu também acho 98 muito caro....mas tem gente que tem coragem né!!!
Obrigada pelo comentário..bjsss

Camilla disse...

Eu compro sozinho, mais gostei da ideia de comprar os dois juntos, deve sair mais em conta né, obrigada...bjsss

Camilla disse...

Obrigada Camila, bjssss.