Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Com a licença da nossa participante de quinta, vou postar sobre penteados que você mesma pode fazer!
Eu sempre fiz os meus penteados em casa, é uma coisa que não requer habilidade , mais tem de praticar para chegar ao resultado desejado.
Os coringas são as tranças e os coques, não tem erro. Uma vez eu fui em um almoço de casamento e não dava para ir em um salão pela manhã, lembro de uma das convidadas ( que havia ido ao salão) me perguntar, em qual salão eu tinha ido, pois o meu cabelo estava lindo, fiquei toda feliz .

Para começar, rabo-de-cavalo alto, com tranças que formam um coque.
Foto Google


Esse coque trançado é chique e prático.
Faça um rabo-de-cavalo, divida em 3 partes e faça uma trança de cada parte, depois vá enrolando as tranças em torno do rabo-de-cavalo e prendendo com um grampo.
Fica lindo também se colocar várias presilhas pequenas em formato de borboleta.

Agora, um coque despojado.
Foto Google


Esse coque já pode ser usado em cabelos mais lisos e curtos também, fica uma graça.
Prenda o cabelo na lateral com um grampo, depois com ajuda do dedão enrole o coque, e em seguida puxe com o dedão mesmo um " tufo" para fora, fixe bem com grampos da cor do seu cabelo e finalize com spray.

Finalmente , rabo-de-cavalo baixo com torção.
Foto Google

Amei esse penteado, achei uma graça e fica bonito com cabelos crespos também.
Faça um rabo-de-cavalo em baixo, afrouxe um pouco e elástico e abra um espaço no meio com os dedos, passe o comprimento por dentro espaço e está pronto.



Espero que tenham gostado!!!!






1 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Adorei Cynthia! Vou testar!!

Bjs
Gleysa