Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Me chamo Cynthia, tenho 29 anos, sou blogueira há quase 2 anos, escrevo sobre maternidade, que é um momento tão único na vida da mulher que merece ser falado e refalado, porém , no fim do ano passado senti uma vontade imensa de falar de algo que não fosse  "os meus filhos", porque é  verdade que depois de nos tornarmos mãe a gente só fala em filho e em coisas de maternidade, mas também somos mulheres e não podemos nos esquecer disso não é ?
Então decidi chamar umas amigas blogueiras, pois esse universo feminino é muito grande , e mulher gosta disso, vários pontos de vistas diferentes sobre o mesmo assunto, ser mulher é estar em um grupo que fala alto e tudo ao mesmo tempo e todas se entendem, foi com esse pensamento que e com a vontade de dividir esse projeto com blogueiras como eu, que chamei a Gleysa , que lembro de quando ela começou a blogar no seu blog o Mamãe Ursa , ela é uma pessoa muito comprometida e especial para mim, a Gleysa convidou a Camilla Penno que também tem seu cantinho, o nome do cantinho dela é Nosso Rei Arthur e eu conheci agora e já me encantei . A Gleysa também me apresentou a Glazielle que é expert em dietas e saúde, um assunto que não poderia faltar no nosso blog, no mesmo dia eu chamei a Sher , a mais nova de todas nós, é minha comadre e nos conhecemos á muito tempo no blog dela o Bela Mãe ,  gosto muito da forma como ela escreve e do ponto de vista dela que é diferente,  ela chamou a Camila Sabino, que também é blogueira e relata suas aventuras com gêmeos no Nossa Vida com os Gêmeos e é uma graça de pessoa, finalmente, eu tinha de chamar uma das blogueiras que mais admiro , em que me espelhei muito no começo e até hoje me inspiro, que é a Claudia , quando eu comecei a blogar ela tinha outro blog, mas agora ela tem o A Mamãe tá na Internet , que é uma delícia também, sei que a sua vida é movimentada , só que não resisti , tive de convidá-la .
Elas aceitaram e estamos trabalhando nisso desde de então, e hoje eu tenho o prazer de fazer nossa apresentação.
Vamos falar de tudo sobre o nosso universo , o mundo das mulheres, que é vasto e cada vez mais dominante.(risos)
O Blog será interativo  a sua opinião fará a diferença,vamos abordar assuntos como moda, beleza, saúde e comportamento,para começar essa semana teremos como tema principal cabelos, com dicas sobre tratamentos em casa e no salão, dicas de corte, de coloração e penteados.
Venham " Dondokear" nesse nosso universo cor-de-rosa, mas nem tanto, feminino e não feminista.

E na próxima semana falaremos sobre " batom", não percam!


5 comentários:

Claudia Santos disse...

Primeiro quero te agradecer pelas palavras tão carinhosas. Sera um prazer dondokear por aqui!!!!

Camilla disse...

Estourem o champanhe, estamos inauguradas!!!!
Super feliz em dondokear por aqui...bjssss

Gleysa Lopes disse...

Adorei esse projeto!!!
E estou super feliz de fazer parte dessa equipe!!!
Sucesso meninas!!

Bjs
Gleysa

Genis Borges disse...

Genial!
O blog será um sucesso e eu já estou por aqui.
Bjus!!

Mamãe Nádia disse...

Que legal meninas, estou muito feliz com esse novo blog...Vou passar sempre por aqui!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com