Seguidores

Um Pouco das Dondokas
Tecnologia do Blogger.

Dondokas on line.

Para Vocês!

sábado, 26 de janeiro de 2013
Olá pessoal , hoje irei dar uma dica de uma dieta que no meu ponto de vista funcionou muito !!!!
É a dieta do arroz , frango e maçã ... Essa dieta consiste em comer apenas arroz , frango e maçã , sem misturar nenhum alimento, mais ela garante perder até 8kg!!! Parece meio doido né ...Mais o bom dessa dieta é que você pode comer quantas vezes quiser por dia , a hora que sentir fome. Além de perder peso essa dieta limpa o organismo de toxinas. São nove dias de dieta, baseando-se assim :

Dias 1 a 3 :


Nos 3 primeiros dias , só pode comer arroz , sem misturar qualquer tipo de alimento.

Dias 4 a 6 :


Nos trés dias seguintes só pode comer frango no forno ou cozido e sem pele . Se quizer fazer um frango frito tem que ser com pouquíssimo óleo .

Dia 7 a 9 :


Nesses últimos dias , você só poderá comer maças , cozidas ou cruas , da sua preferencia . 

Essa dieta fiquei sabendo através do blog da Thamily Lopes , aqui vai o link pra quem quiser dar uma olhada : http://thamily.webnode.com/ 
Lembrando gente nessa dieta só pode beber agua e café , sem açucar e sem leite .
 Eu fiz essa dieta por 5 dias, e podem acreditar perdi 5,100 kg , vale muito a pena , não terminei ela porque no 6º dia eu não resisti e comi um chocolate e lá se vão meus 5 dias jogados fora, mais o bom foi que eu não recuperei os 5 kg que perdi. Por isso indico essa dieta a todos.
Se quiser também conciliar uma caminhada , andar de bike ou fazer algumas abdominais ajudam muito mais.Vale a pena sacrificar por 9 dias e perder aqueles quilinhos que tanto incomodam!!!

14 comentários:

Tatiane Rosa Domingues disse...

Amo arroz, frango e maçã! Sucesso para vocês meninas.

Gleysa Lopes disse...

Essa dieta já testei!!
E realmente emagrece!! O pobre e manter!! E isso força que um dia a gente consegue, o importante e nao desistir dos nossos objetivos!!

Bjs
Gleysa

nandinha disse...

to no 3 dia do arroz, quando eu acabar vou postar aqui quantos kls perdi

talyta disse...

Estou no. primeiro dia, tenho 97,700 tenho 1.62 de alt, pow é muito dificil esta tão pesada sendo tão nova, tenho apenas 21 anos comecei hoje dia : 08/05/2013 me desejem sorte (yn) porque sei que não vai ser facil. voltarei dia: 17/05/2013 para contar a vcs meu resultado. bjus!

Julia Ferreir disse...

Ja estou no 2 dia,ta muito difícil mas vou conseguir!

simone dionizio Enomis disse...

Vou começar essa dieta hj,vamos ver ....posto pra vocês se deu certo! TENHO 1:70 ESTOU COM 82KG

•      נυℓℓι є נσнη disse...

Vou começar amanha,e tenho certeza de que irei consegui e após os 9º dia para não cair na mesmíce eu irei adicionar uma pequena porção de legume ou verdura

Camila Juliana disse...

ola meninas tenho 1,58 de altura e estou pesando 70 kilos hj é o meu primeiro dia da dieta do arroz frando e maçã estou super confiante daqui 10 dias eu volto pra falar quantos kilos eu eliminei bjs !!!

Mãe de três disse...

Estamos no aguardo, boa sorte!!!

Rosilda Bezerra disse...

Oi meninas a muito tempo Tou soffrendo com esa coisa de dieta mais sempre se muito suceco mais hoje comesei esa Aqui que vcs aconcelha espero q der certo kkkkkkkkk

Dayany Susie disse...

Comecei dia 18/08/2014. Hoje é 20/08/2014, estou no terceiro dia do arroz,amanhã entro no quarto dia que é somente frango.Estava com 86kg e agora estou com 83, perdi 1kg por dia. Estou malhando, oque tem ajudado. E estou tomando café com adoçante, pois ele acaba tirando a fome. Gostei da dieta e quando terminar de fazê - lá vou iniciar com uma alimentação a base de frango e batata doce para poder preencher de músculo onde foi queimada a gordura.

carol silva disse...

vou começar amanha. Boa sorte para nós meninas.. bjoos

Eliane Gomez disse...

Quantos quilos vc emagreceu ?

euller rodrigues de almeida disse...

Digite seu comentário...VOU COMESAR AMANHA LOGO VOLTAREI COM RESULTADO